quarta-feira, 17 de outubro de 2007

O que acontece com as pesoas que acham as coisas mais surradas, mau organizadas e não levadas a sério mais legal do que uma coisas sérias e bem feitas? Agora troca essa palavra coisa pela palavra escola. É isso ae. O que leva um ser a ver uma escola mau organizada, com aulas...ou melhor...sem aulas...bem preparadas melhor que uma escola organizada. Infelizmente tive uma pequena discussão com um colega de sala hoje. E ví a opinião dele. Fiquei tristee pensei se realmente eu não vejo alguma coisa que ele vê. O que ele acha tão bonito nisso que eu não consigo achar? Que beleza tem em uma escola vazia e com professores enrolando os alunos de lindo?
Se alguém souber, me diga, por favor?
Abaixo fotos do meu filho na escola. Espero que ele não seja vítima do tipo de ensino que eu acabei de descrever.






Beijos
J. Romano

2 comentários:

Sica Sena disse...

Eu tb espero que esta situacao mude!!!
Bjos

Anônimo disse...

O melhor do mundo: as crianças.

PS - Para quando novas imagens aqui no blog? Fico á espera.

Beijinhos.