quinta-feira, 18 de outubro de 2007

E tudo se encontra e se casa no final.

É engraçado o modo como passamos a vida toda tentando nos encontar. Em tudo, no trabalho, nos hobbies, com as pessoas e até familiares. E no fim acabamos por descobrir nossos dotes e talentos e afinidades com pessoas que jamais pensariamos que em ter. Observando os trabalhos da minha amiga Simone que faz scraapbooks lindos de morrer penso o quanto eu tentei me encontrar com as artes e nessa tentativa tentei de tudo. Tentei ponto cruz, culinária e por fim a fotografia. A última arte citada foi a qual eu me encontrei mais. Amo fotografar. E o engraçado é que desde criança eu dou sinais de que gosto de fotografia. Me lembro que de presente de anioversário, uma certa vez, pedi uma camera fotográfica para o meu pai. E ele me deu de Pentax vermelha monoreflex que eu não me lembro as características dela. Mas como eu amei essa camera, e como eu fotografava com ela. Outra coisa, as vezes passamos a maior parte do tempo pedindo a Deus para nos dar uma luz e a coisa está na nossa cara e nem sempre a vemos. Ai ai...
Ae vai fotos. Dessa vez as flores. Para nunca esquecermos de que ELE está em todas as partes






Beijos
J. Romano

Um comentário:

Sica Sena disse...

Jack!
Obrigada pelo elogio dos meus trabalhos...
Amo artesanato...e fotografia ...é um grande amor que eu tenho...
Amo suas fotos!
Bjos